Dowloads

Dowloads de Imagens e Papéis de Parede:


Dowloads de Livros:
 

Downloads de Livros: "As Crônicas De Nárnia"
O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa
Príncipe Caspian
A Viagem do Peregrino da Alvorada
A Cadeira de Prata
O Cavalo e seu Menino
O Sobrinho do Mago
A Última Batalha

Baixar Filmes As Crônicas de Nárnia:





Download As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa


FICHA TÉCNICA
Título Original:As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-roupa
Gênero:Aventura
Tempo de Duração: 140 min
Ano de Lançamento: 2005
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: SL
Tamanho: 698 mb


 Sinopse:Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.





                        Download – As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian – RMVB



Baixe Aqui!



INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português
Legenda:Indisponível
Tamanho: 488 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2008
Gênero: Aventura
Duração: 147 Min
Assistir Online: Ver


                                                     
Baixe Aqui!

Sinopse: Um ano depois os irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) retornam ao mundo de Nárnia, onde já se passaram 1300 anos desde sua última visita. Durante sua ausência Nárnia foi conquistada pelo rei Miraz (Sergio Castellitto), que governa o local sem misericórdia. Os irmãos Pevensie então conhecem Caspian (Ben Barnes), o príncipe de direito de Nárnia, que precisa se refugiar por ser procurado por Miraz, seu tio. Decididos a destronar Miraz, o grupo reúne os narnianos restantes para combatê-lo.






                          Download As Crônicas de Nárnia 3 A viagem do peregrino da alvorada BDRip



  
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: Indisponível
Tamanho: 970 MB
Formato: AVI
Qualidade: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Aventura / Fantasia
Duração: 115 Minutos

Baixe Aqui!

Sinopse As Crônicas de Nárnia 3 A viagem do peregrino da alvorada – Neste novo capítulo, os irmãos Pevensie, Edmundo e Lúcia, retornam à Nárnia acompanhados pelo primo Eustáquio Mísero e lá encontram o príncipe Caspian, agora Rei, que os convoca para a importante missão de encontrar os Sete Lordes Desaparecidos de Telmar. A bordo do imponente navio O Peregrino da Alvorada, os heróis de Nárnia se confrontarão com dragões, anões, tritões e um grupo de guerreiros perdidos. Com a ajuda de novos parceiros e de outros já conhecidos do público, como o rato falante Ripchip, o grupo enfrentará mares bravios, navegando até uma série de ilhas misteriosas, que ocultam segredos e tentações. Ao embarcarem no Peregrino da Alvorada, sua coragem e suas convicções serão postas à prova numa jornada de transformação com destino ao País de Aslan, nos recantos mais longínquos do mundo.

Um comentário:

  1. Eu estou lendo o volume único de nárnia mandado pela minha escola, e estou no Leão a feiticeira e o guarda roupa! eu acho magnifico o jeito que autor narra e faz com que a gente imagine nárnia ao nosso redor!Mesmo ainda não tendo acabado, vai ser um ótimo livro! Em sobrinho do mago é extraordinário como é descobrimento de nárnia e como é legal descobrir como foi "feito" o poste e guarda roupa! E adorei descobrir porque lucia, pedro, edmundo e susana foram justamente parar na casa de digory!

    ResponderExcluir

Comente. Por Aslam e Por Nárnia!